10 de fevereiro de 2016

O Poder do Ultimate


Oi gente, este é meu primeiro post no blog e eu queria saber se vocês me entendem, se entendem os sentimentos fortes que todas, ou a maioria dos Kpoppers tem por seu ultimate, ou o idol que está quase se tornando seu ultimate.


Ultimate é seu idol favorito de todos os idols, de todos os grupos, e por ele você nutre um sentimento diferente, é algo meio surreal ate pra você, normalmente ocorre do dia pra noite, extremamente rápido.


É como você descobrindo seu crush, você o observa de longe por um tempo, às vezes nem repara tanto assim nele, más um pequeno detalhe muda tudo, um sorriso, um trecho que ele canta em uma música, a risada, o jeitinho que age com as fãs... São milhares de coisinhas que te fazem se apaixonar completamente por ele *----*



Bom, vamos criar alguns passinhos básicos pra você tentar descobrir quem é seu verdadeiro ultimate, talvez você tenha dúvidas ou sei lá,  ainda não tenha pensado nisso =^.^= :

1-Achar o membro bonito demais.
2-Sempre preferir a parte dele nas músicas.
3-Começar a pesquisar muito sobre ele, tipo muito mesmo.
4-Falar muito dele, ou se excitar muito com notícias sobre ele, como descobrir sobre doramas ou programas em que ele vai participar.
5-Perceber que seu dia se resume nele.
6-Seu celular ser completamente "infectado" pelo idol.
(Acho que nesse ponto você já não terá mais dúvidas *u*)



ami wrong or is he trying to wink? so cute ;;


Se depois disso você não sabe quem é, definitivamente seu ultimate, você pode ser daquelas fãs que terá mais de um, e eu particularmente acho isso lindo, porque muito amor é pra ser distribuído :D!



Eu não consigo ter mais de um ultimate, pois meu amor por Byun Baekhyun é único e inevitável. É algo maior, mais bonito, e mais incrível. Afinal eu penso, como alguém não se apaixonaria por esse sorriso retangular, essas pintinhas, o eyesmile, a voz maravilhosa, e principalmente a pessoa incrível que Baekhyun é. Ele realmente é a luz do EXO, e é minha luz.
É prazeroso conhecer mais sobre essa pessoa fofa, pequenina, saber sua trajetória, e como ele conseguiu realizar seus objetivos, desejos e sonhos, não só dele, más agora ele faz parte dos sonhos de muitas pessoas, inclusive os meus.



Bom gente foi isso, eu só queria que vocês conhecessem um pouquinho mais de mim, e queria muito saber de vocês, quais são seus ultimates? Como vocês os descobriram? E o que eles significam em suas vidas? 


Byeeee s2 s2!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário