20 de abril de 2016

Neo School resenha+ Block B Toy + NCT U = Perfeição *-*









 Annyeonghaseyo. Eu não estou morta okay? É só por que era semana de provas,hoje  vou falar de algumas coisas a primeira é:

Neo School





A Resenha desta semana é Neo School, gente vocês não sabem por quanto tempo eu esperei por este MINI DRAMA quando lançou eu fui correndo pra assistir, nos primeiros minutos  eu não entendi direito,mas depois eu entendi tipo tem 2 versões sabe? Eu não sei explicar sabe? hahaha...................... 




Sabe as coisas que mais gostei no Drama?
Vamos ver na minha “LOBTID” (List  of Best things in Drama) em coreano  ficou노브티디(Nobãtidi (LOBTID). Okay vamos ao ponto aqui está ai:

  • As 2 formas do drama você pode "escolher" como termina .
  • O woon, aí a pessoa já é linda ai ficou mas linda isso é possivel produção? Não pode não haha
  • A fofura  do Cha Ni 
  •  O Da won
  • O Zu ho, como Bad Boy 


Gostei muito da organização drama e a fofura, não posso contar tudo pois vou estragar, pra quando vocês assistirem......

So vou dar umas pistas :


Tem o jogador:
haaaa ele é muito lindo, ele é alto e lindo omma minha........

Tem o boy que trabalha na radio
 Ele é apaixonado por ela desde de criança  e muito fofo preocupado com ela ^~^ *-*

Tem o bad/good boy bwa?
Sempre gostei deste estilo de garoto em Drama, mas ele aquele charmoso "Nariz assistam e vocês saberão do que eu to falando. 

Tem o dançarino  muito fofo 
Aiiii meu Deus ele é muito fofoooooo gente serio ele é muito fofooo mas muito fofoo mesmo sabe o que é fofo? Então é  fofo
okay stop *~* O Anjo assistam e vocês saberão 


Eu espero que tenham seu debut juntos que nenhum fique de fora. 


Block B Toy 


Gente o que é isso super recomendo
Frases retiradas do Toy :
"Eu sou seu brinquedo" *-* jesuiis 
"Você pode brincar comigo ate se cansar"
"Quando eu não sou mais útil, você me joga fora " 

Debut do NCT U 


Um dos grupos mas esperados do momento teve seu debut, mas não foi o conceito fofo foi um conceito" Moderno " sabe, sobre 40 integrantes ao todo a SMTOWN quer me matar já to criando um plano pra ver como vou aprender todos os nomes já aprendi alguns nomes...................


Okay gente foi isso por hoje espero que tenham gostado, da uma comentada ai okay?


Beijos fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário