29 de dezembro de 2015

Never Die k-drama


Annyeonghaseyo 

“안녕하세요”



Vamos continuar falando de Drama meus "Coreanos".........
Hoje vamos falar do Mini dorama Never Die...
"Nunca morra"
Se você não tem tempo para 12 ou 18 episódios, a fantasia sobrenatural "Never Die", resume a sua história em cinco. É estrelado por Ji Sung Eun, visto pela última vez em "Brilho Or Go Crazy" e do 4Minute Nam Ji Hyun. Ela desempenha um velho imortal 200 anos que eternamente se parece com uma bela de 20 anos. Eles se apaixonam, mas desde que um deles é de 200 anos, como eles vão fazer o romance durar? O drama estréia 04 de dezembro.
Nota: 







Algumas palavrinhas minha:


Este Dorama ensina que para o amor não existe idade, o que eu mas gostei no ator foi a "bondade" eu não sei explicar, na atriz foi a sinceridade, mas o que eu não gostei foi os poucos capítulos eles deveriam alongar este dorama, pois os fãs ficam com o gostinho na boca de quero mas........
Mas o dorama em si mesmo é perfeito, eu super recomendo..... Ele é muito fofo.


Bora começar a resenha...




História: 

Min Se Yeon (Nam Ju Hyun) tem 200 anos e tem lidado bem com a sua imortalidade até que ela conhece Lee Jung Hoon (Ji Eun Sung), um trabalhador social que ela salva de um acidente de trânsito. Apesar de sua idade avançada, Se Yeon tem a aparência jovem, é bonita e está sempre na flor da idade.

Min Se Yeon (Nam Ju Hyun)


Ela se torna imortal, quando caí em um poço e morre, no dia seguinte naquela mesma hora ela revive 
e se torna imortal.



 Lee Jung Hoon (Ji Eun Sung)





Funcionário Publico, meio inocente, meio bobinho e muito fofo, foi salvo pela Min Se Yeon (Nam Ju Hyun) de um acidente, logo quer ser seu amigo e se apaixona por ela....

  

Eu acho o Vernon tão parecido com ele awwn kkkk



Beijos tchau 

Image result for bye tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário