8 de maio de 2016

BTS FIRE YOUNG FOREVER BTS CRYING A.R.M.Y



안녕하세요 



Gente eu não acredito que fui trolada pelo BTS eu fui dormir cedo tava muito cansada acordei antes da 00:00 pois falaram que o novo MV iria sair de 00:00 e oque aconteceu? Não saiu depois de 3:00 o que  aconteceu? 


NÃO SAIU to triste mas isso aqui poderia ser verdade: 



Quem quiser me seguir no twitter é @LeeSeoYunBi   <----
, mas eu tenho FIRE pra me alegrar, meu Deuuus ainda não me recuperei............................................................................

Aquela mão do Suga oppa e o cabelo do JIN oppa minha xuxa coreana 




E o homem pegando fogo?




Sobre isso:











Serio gente eu não to bem não nunca chorei tanto na minha vida, esses meninos me ajudam a seguir meu sonho e me alegram quando eu estou triste........................................  Lembrando a todos: o maior sonho da vida e carreira de SUGA era se apresentar no Olympics Gymnastics Arena e agora fez isso com os pais lá! E gente Não é somente os pais de SUGA que estão lá, o seu irmão também foi junto assistir ao show dele! AI GENTE!!!!

Nós A.R.M.Y'S sempre estaremos apoiando eles em todo lugar.............................


Nenhum comentário:

Postar um comentário