23 de novembro de 2016

Onde eu assisto Doramas



Hey amoras como vocês estão? Espero que bem!
Hoje vim falar para vocês onde eu assisto Doramas, vem comigo!

1- Drama fever


Eu acho que é o site mais acessado pelos dorameiros de plantão né?
O ruim dele é que a maioria dos dramas são pagos (VIP), mas tem free♥♥
Image result for drama fever





2-Youtube


Siiim youtube, muitos dramas são lançados pelas emissoras, ai eu assisto, só que a legenda não é em português e sim em inglês.
                                 Image result for youtube tumblr



3- Doramas online


Também não é em português e sim em espanhol, mas da pra entender gente sério, tem várias opções de você assistir (reprodutor), eu recomendo a opção 3.



           Image result for nam joo hyuk school 2015 tumblr





4- Fmovies

Neste site voce encontra algumas doramas e filmes kr, e também filmes e séries americanas, em inglês.

Image result for yoon kyun sang doctor crush


Então foi isso, espero que tenham gostado, beijos, fiquem com Deus,사라 <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário