26 de fevereiro de 2016

VIOLIN Violino no mundo do KPOP (Violin cover KPOP,3 violinistas)




Esse post é para quem ama violino como eu o Henry (SUJU)
Sim sobre violino para quem não sabe estou começando a tocar (aigoo). 





Minha inspiração está nos 3 violinistas que vou falar neste post e claro o Henry também é um inspiração pra mim 
Ele ficou muito emocionado com isso 


  
  


E claro o boy de Boys over flowers  que é o kim hyun joong. pra quem me acompanha a muito tempo sabe que eu amooo ele, esse ator que me deixa maluca gritando nos Doramas ( 지름 ( "sim jesus"  (expressão coreana ).... 





Ele deveria voltar as telinhas, eu choro cada vez que vejo dramas dele



kim hyun joong : Vou pensar 
eu: pensar nada volte logo, depois que sair do exercito 
kim hyun joong: okay
hahaha 




Sim todos são meninos eu não encontrei nenhuma menina que eu gostei 100% do jeito que toca, Problem?





Vamos lá? A viagem começou 




Esses 3 meninos me cativaram, desde o 1 vídeo que vi deles, já acompanho eles á muito tempo, quase do começo do canal de cada um.






Eu sempre fico pesquisando cover's de violino principalmente coreano.





1-O melhor para mim foi do  JuNCurryAhn  TRAP O MEU PREDILETO <3




Ele é muito fofoooo, Ele tem 23 anos e nasceu na Coreia do Sul mas mora atualmente nos Estados Unidos  se não de meu engano foi o que disse as minhas pesquisas "Wikipedia" . Ele toca e dança e o incrível é que a edição é perfeita, e o "MV" é 
planejado e organizado, nos conseguimos entender o que ele quer demostrar 
pelo menos eu entendo.




Ele é muito fofo né Lee Min-ho?


Lee Min-ho: eu sou mas bonito 
eu: okay (iludida) haha



2- Também tem o Daniel Jang ele faz um pouco de tudo, toca violino, piano e etc... E os covers são variados. Ele é lindo.



Se não é do meu engano ele é Taiwanese-American  
Eu não sei muito sobre ele mas sei que ele é muito bom tocando 
Ele mostra muita emoção tocando eu acho. 




Gosto muito do OMJAMIE ele é de  Hong Kong




Ai meu Deus o que tenho pra falar dele, é que ele me cativa com o seu senário,os lugares onde grava, é muito lindo, da vontade de pular do treco que o V pulou ....




Bom por hoje foi isso fiquem com Deus 
Byee 


Nenhum comentário:

Postar um comentário