2 de julho de 2016

A vida é única


 A vida que vivemos é uma caixa de mistérios,não sabemos o que tem/está nos esperando,temos que aproveitar pois essa caixa só existirá uma vez,em  cada vida de cada pessoa no mundo!
 
O que eu quero dizer com:   


simplesmente porque a vida é única,nós só vivemos uma vez.

Qual é o sentido da minha vida?
Em primeiro lugar,eu quero deixar bem claro que: 
Q


Foi ele quem te criou,criou um mapa para a sua vida, uma jornada com surpresas favoráveis e desfavoráveis, ,reclamamos quando estamos passando por momentos difíceis, pensamos que Deus nos esqueceu, mais não, ele não esqueceu de você,talvez ele só queira mais atenção da sua parte e também lembre essas experiência “desfavoráveis”, são usadas para o seu conhecimento..... e claro uma nova experiência..um novo amadurecimento.

Cada um de nós temos missões Para mim essas 2 são essências:
1.Deus : apenas uma frase:                                            

o que seria de nós sem ele? Ele cuida de nós a cada momento!


2.Precisamos viver: não é apenas viver uma vida online/web, precisamos conhecer o mundo,pessoas, aproveitar enquanto estamos aqui pois a vida passa rápido como                                 

Devemos Desvendar os mistérios da vida, gente a tanta coisa para falar e para fazer antes de partimos.


Aproveite a sua juventude, para fazer coisas boas e cumprir suas metas, pergunte a algum idoso, se ele queria voltar para a sua juventude para fazer/realizar aquilo que ele desejava  e sonhava ....... 
 Para depois não se arrepender, e dizer:


Então gente foi isso por hoje espero que tenham gostado, eu nunca fiz uma postagem deste tipo...........
espero eu você tenham gostado... Beijos Fiquem com Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário