5 de julho de 2016

Doramas esquecidos,Lie to me,Flower Boy Ramyun,Personal Taste,Love Rain



Doramas no Baú


-Doramas esquecidos 


Lie to me





Eu sou apaixonada por este drama,serio mesmo, é um drama ótimo, bom enredo (pelo menos eu acho.....,quando eu vi a sinopse dele num blog gringo eu fiquei louca para assistir,é claro que ele não é perfeito..........mas para mim é perfeito 

quando eu vi a sinopse dele num blog gringo eu fiquei louca para assistir,é claro que ele não é perfeito..........mas para mim é perfeito

Sinopse:
Gong Ah Jung, é solteira e um pouco animada e trabalha para o ministério da cultura.......
Ki Joon- Lindo (partido ótimo para mim hehe) solteiro,rico e é presidente de uma rede de hotéis...........



Eles se conhecem..... acontece desentendimentos e rumores vêem a tona....dizendo que os dois são casados, depois de um tempo Ki Joon aceita ter um “casamento falso”  com Gong..


EU super recomendo gente


Flower Boy Ramyun 





Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica cheia de Flower Boys, cada um com uma característica marcante: O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o gentil e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores.
-Drama Fever 


O Drama é bom, mais eu não gostei muito dele no começo,não sei por qual
razão? Mas acabei dando uma chance e gostei muito.. 



Personal Taste


Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. 
-Drama Fever 



Eu ja ameiiiiiii quando vi o Lee oppa, o drama é engraçado pelo menos foi o que eu achei.


Love Rain retrata um amor que se passou em 1970 e um amor nos dias de hoje. Os descendentes dessa casal de 1970 se encontram nos dias atuais. Seo In Hae e Kim Yoon Hee, um estudante de arte que dedica seu amor a uma só mulher e uma beleza, elegante tímido, conheceram-se e apaixonaram-se um pelo outro durante a faculdade na década de 1970, mas infelizmente o seu amor estava destinado a nunca acontecer. Agora, no século 21 e na Coréia, o filho de Seo In Ha, Seo Joon, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Kim Ha Na, uma garota alegre e cheia de energia, cuja personalidade é diferente de sua mãe.



Serio gente eu chorei muito........no começo eu pensei que seria chato mais ao decorrer do tempo fui me apaixonado por ele cada vez mais, e sobre os pais deles nossa........ foi o destino.

Foi isso por hoje até a próxima ..............





Nenhum comentário:

Postar um comentário